Resenha: Esmalte Sally Hansen, Magnetic

Esmalte Sally Hansen, Magnetic

Dois meses atrás minha tia voltou dos Estados Unidos e trouxe vários presentes para mim, o esmalte  Sally Hansen, Magnetic  é um deles. Confesso que não conhecia a marca e também não tinha ouvido falar que existiam esmaltes magnéticos que formavam desenhos ao passar um imã em cima. Eu raramente passo esmalte sem ser preto, inclusive a primeira coisa que minha tia me perguntou quando me deu o esmalte era se eu tinha gostado por não ser preto ela não saberia como eu iria reagir, mas eu amei.

Esmalte Sally Hansen, Magnetic

Essa coleção é formada por oito cores e as oito tem o efeito 3D magnético. Como vocês podem ver, ele possui uma tampa do pincel e outra que é como se fosse uma capa que o imã vem embutido.

Esmalte Sally Hansen, Magnetic

É bem simples de fazer o efeito. Primeiro você deve passar uma camada normal e esperar secar um pouco, depois de fazer isso você irá passar a segunda camada e assim que você passar posicione o imã em cima da sua unha (sem relar na unha) e passe na horizontal fazendo com que o imã crie ondas e desenhos na sua unha. Ps: não consegui tirar uma foto muito focalizada do desenho depois de pronta então reparem como ficou uma das unhas na foto a cima.

Esmalte Sally Hansen, Magnetic

Essa foto não deu para mostrar muito bem o desenho que se formou na minha unha (saudades conseguir parar de tremer e tirar uma foto com foco). Eu não sei o preço do esmalte, mas se quiserem ter uma ideia ou ver outros da mesma marca achei  aqui, o preço varia de 20 á 30 reais, eu não sei quanto custou o meu pois foi presente mas tá ai a dica para vocês, espero que tenham gostado e se tiverem ideias sobre post me contem o que vocês querem ver aqui no blog, por comentário, twitter, ask e etc.

Deixe um comentário

