TOP 3: Meus comerciais favoritos

Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas pelo sumiço, no final de semana fui viajar me diverti muito e paguei muitos micos filmando videos para divulgar o single dos jonas brothers e do mikey deleasa, cheguei domingo mas estava cansada então não deu para postar e ontem eu ia postar até saber que uma menina que eu conhecia morreu, fiquei mal e hoje viajei para ir ao enterro dela, enfim, mesmo que eu demore uns dias para postar vou tentar não abandonar o blog por mais de quatro dias. Agora, vou mostrar para vocês os meus três comerciais favoritos, daqueles que você assiste e fala “meu deus, quem foi o gênio que criou esse comercial”.

1. Comercial da marca brasileira Lança Perfume

Um belo dia estava eu entediada assistindo televisão até que: “MEU DEUS QUE COISA MARAVILHOSA!!!” fiquei de queixo caído e sonhando que um dia quando eu estiver minha marca seja tão foda quanto essa, como fiquei apaixonada resolvi procurar saber mais sobre a marca e ver as roupas.

Para quem gostou, tem mais, o making of está demais também e tenho que comentar que a escolha da musica foi sensacional, hoje em dia as marcas estão preocupadas com musica atual mas sem duvida uma musica dos anos 80 fechou o clipe e a bela linha de roupas com chave de ouro.

A musica do comercial é Peter Schilling – Major Tom.

2. Comercial da CHANEL, Marilyn and N° 5

Sou apaixonada pela CoCo Chanel, tenho o livro da biografia dela e me apaixonei pela historia dela e pelas conquistas no mundo da moda, como se a marca CHANEL já não fosse maravilhosa o suficiente, eles resolveram colocar a Marilyn junto em um comercial. No comercial eles mostram como o perfume N°5 ficou conhecido mundialmente pela Marilyn.

3. Comercial da Audrey Hepburn para o chocolate Galaxy 

O que falar dessa fofura vintage? É um dos clipes mais fofos da historia, é incrível o que a tecnologia pode fazer, “ressuscitaram” a Audrey 20 anos depois da sua morte, isso gerou muita polemica mas eu achei maravilhoso, assim da para matar um pouquinho a saudade da nossa musa. Bom, espero que tenham gostado do post.

Deixe um comentário

