“The Little Black Jacket” por Karl Lagerfeld

Como disse antes, dia 30 de novembro estive em São Paulo para fazer vestibular e já tinha planejado visitar a exposição da Chanel com umas amigas, estava totalmente incrível, fiquei pensando em como queria estar com o blog ativado no dia para chegar em casa e postar tudo mas eu tinha três vestibulares pela frente então deixei quieto, demorei mas resolvi postar.

the little black jacket

Na entrada tinha essa parede linda que todo mundo parava para tirar uma fotinha básica pra guardar de recordação e do lado já vinha outra parede gigante contando a historia do Karl Lagerfeld.

the little black jacketComo vocês podem perceber não tiro fotos mostrando meu rosto então minhas amigas lindjas tiraram várias fotos porque se dependesse de mim, não teria nenhuma para mostrar pra vocês hahahahaha

the little black jacket

the little black jacket

Achei minha gêmea de unha no meio da exposição, so que não hahahaha

the little black jacketA exposição tinha três andares, no primeiro tinha a historia de Karl Lagerfeld e muitas fotos, no segundo andar tinha mais fotos e a parte da Yoko Ono, já o terceiro andar era um pouco diferente, entravamos em um lugar escuro e no final do local tinha diversas fotos diferentes como se fossem quadrinhos com iluminação de varias cores dando destaque.

the little black jacket

Guardando o melhor pro final, na exposição tinha uma parte dedicada a Yoko Ono, do lado dessas fotos tinha uma tela que mostrava um video onde ela expressava a vida dela “dançando”, ficou incrível, vocês podem conferir no video aqui em baixo:

Como se tudo isso já não fosse perfeito o suficiente, todos os visitantes ainda ganhavam três posters lindos com fotos da exposição, MUITO AMOR GENTE, os meus estão lindinhos esperando eu colocar na moldura pro meu novo apartamento hahaha.

Deixe um comentário

