Playlist da Semana.

playlist

Sempre tentei postar músicas conhecidas aqui para vocês e que já fazem um certo sucesso mas sinceramente, me deu uma vontade enorme de postar as músicas que eu realmente escuto. Nós podemos ter um gosto musical diferente e não sei vocês, mas eu amo escutar coisas que eu ainda não conhecia, então resolvi mostrar algumas que eu tenho escutado bastante ultimamente.

Estou demorando para postar e quando consigo finalmente os posts não estão ficando tão legais porque meu notebook esta desligando de três em três minutos, hoje isso foi o máximo que consegui então desculpa, mas vou tentar preparar um post bem melhor para amanhã.

Deixe um comentário

