Dica de Aplicativo: Pixlr Express

pixlr expressHoje vou indicar um aplicativo que eu amo de paixão, o Pixlr Express. Eu uso esse aplicativo desde quando ganhei o meu primeiro celular com sistema android, antes só tinha a versão para celular dele do Pixlr O-Matic, mas, agora para alegria geral da nação, lançaram o Express.

Pixlr ExpressO aplicativo tem muitos efeitos, tipo muitos efeitos MESMO, desde preto e branco a efeitos vintage, os que eu mais uso são o Hagrid, Agnes e o Bob, eu uso em todas as fotos praticamente, pelo menos algum deles. Eu não gosto dos efeitos do instagram então eu acabo nunca usando, mas o pixlr já virou tipo um “uniforme” para as minhas fotos hahahaha.

VOGUE fevereiro 2014

Nessa foto eu usei o Hagrid e depois o Bob, eu simplesmente AMO o efeito final, e para vocês ficarem mais felizes ainda, tem a versão online, é só clicar aqui e fazer bom uso dele, bom, espero que vocês tenham gostado da dica. Ps: tirei a foto hoje enquanto lia a VOGUE de fevereiro com a linda e maravilhosa Cara Delevingne na capa quando ela veio fazer as fotos no Brasil, é muito amor gente e a edição está incrível.

4 pensamentos sobre “Dica de Aplicativo: Pixlr Express

  1. Recentemente falei do aplicativo q uso sempre: o little photo! Acho q jà tentei com esse daqui mais meu celular tem o android bem baixo então não cabe! 😦 Nem instagram tenho, mimimi, hahah. Não conhecia seu blog! gostei daqui. Que legal q ta estudando moda, eu tambem 🙂

Deixe um comentário

