FACULDADE: Imagem gráfica e visual.

Parece que é só eu ter vontade de fazer um post que simplesmente, dá tudo errado. Estava preparando um post lindíssimo pra mostrar para vocês um dos meus estilistas preferidos na Fashion Week de Londres mas, como sempre, meu notebook começou a desligar de três em três minutos e minha internet parou de pegar, depois de mais de duas horas consegui manter meu notebook ligado e estou usando o 3G do meu celular, ô vida.

cara delevingne

Depois de mil anos consegui passar o arquivo para o post e agora vou explicar, hoje foi nossa segunda aula de Imagem Gráfica e Visual, a professora passou exercícios para treinarmos usar o photoshop e pediu para que procurássemos imagens na internet para editar, primeiro peguei uma foto em preto e branco da Blanda Eggenschwiler (minha musa) e coloquei diferentes cores na imagem, depois disso, bem no finalzinho da aula resolvi transformar a Cara Delevingne em uma gótica rica e phina toda trabalhada na Chanel hahahaha. Bom, foi meu primeiro trabalho da faculdade espero que tenham gostado porque eu me diverti muito fazendo.

OBS: Tirei foto da tela do computador da faculdade com meu celular então a imagem está ruim mesmo.

Deixe um comentário

