Look do Dia: A thousand miles away from you

Depois de muitas pessoas me falarem que eu devia fazer look do dia e por mais que eu quisesse, a vergonha era maior, mas agora ficou mais fácil, pretendo postar pelo menos três looks do dia na semana. Essa semana vou começar com um só mas vou aumentando com o tempo, e só para explicar, vão ser só três por semana pois são os dias que eu tenho aula e quase nunca saio mas quando saio também não tem ninguém que tire a foto para mim e eu sou extremamente tímida pra isso, até com as meninas da faculdade fiquei morrendo de vergonha.

look do dia

Bom, como é o primeiro look do dia e eu estava totalmente insegura e com vergonha, só tirei essa foto, quase não da para ver a roupa por ser tudo preto e só ter uma foto ma vou melhorando com o tempo, e ah, vocês já podem ir se acostumando, eu não mostro meu rosto em fotos hahahahaha neuras e mais neuras.

Vestido de Cetim preto por mim, Blazer feito por mim e sapatilha da Vizzano.

Deixe um comentário

