Look do Dia: But I swear it’s true, was all for you

Fiquei ontem sem postar devido a minha vida de faxineira, morar sozinha tem lá suas coisas ruins, mas, estou de volta e com look do dia.

camisa motorheadHoje estava meio friozinho (não tanto como eu gosto mas deu pro gasto) então resolvi ir com legging, minha ankle boot parceira de todas as horas e uma camisa de banda que é o que não falta no meu armário.

look do diaEu deixo vocês olharem meu cabelo e pensar “nossa filha, vai fazer uma hidratação” mas meu cabelo não me ama, faço hidratação toda semana, corto as pontas sempre e continua assim e não, não faço chapinha, chorando de tristeza aqui hahahahaha.

unhas

Não posto “unha da semana” e nunca vou postar, simplesmente pelo fato: só uso esmalte preto, desde sempre, então vou postar fotos assim mais para mostrar os anéis mesmo, que eu sou viciada e tenho muitos. Espero que tenham gostado, acho que já melhorou um pouco do primeiro pro segundo look do dia não é? Duas fotos a mais, é uma evolução boa já.

A camiseta é da galeria do rock. Os anéis, dois são de uma galeria que tem na paulista, não lembro o nome, e o outro já tinha. O ankle boot é da dakota, eu acho, troquei a palmilha, não tenho mais a caixa então não da para sabr, e a legging foi feita por mim.

4 pensamentos sobre “Look do Dia: But I swear it’s true, was all for you

Deixe um comentário

