Resumo da Semana.

Sei que estou postando pouco, mas não me matem. Meu notebook foi para o conserto, de novo, a espera que dessa vez volte bom e enquanto isso estou usando o computador da minha casa em minas que não tem as fotos nem nada do que eu preciso para fazer os posts mas estou tentando, juro.

resumo da semana

Na quinta de manhã vim para minas ver meus pais, resolver umas coisas que precisava e ver minhas cachorras, tenho essa da foto (wendy) e a outra (nina), minha mãe não me contou mas elas entraram em depressão porque mudei para São Paulo, a nina quase morreu, está tendo que tomar anti-depressivo e vitaminas mas agora ela já está bem e to morrendo de dor no coração pra deixar elas de novo 😦 E para encerrar, meu lindo e maravilhoso ingresso do lollapalooza que chegou faz tempo mas não estava comigo ♥

Para acompanhar nas redes sociais: FACEBOOK . INSTAGRAM

2 pensamentos sobre “Resumo da Semana.

Deixe um comentário

