Valentin Yudashkin na Paris Fashion Week.

A semana de moda em Paris mal começou e eu já tenho meus favoritos. Meu coração está divido entre Valentin Yudashkin e Elie Saab (que em um outro post mostro para vocês).

valentin yudashkin

O Valentin é um disigner de moda russo, ele é bem conhecido no mundo da moda (não tão conhecido entre nós, os novos amantes da moda) e tem suas criações expostas em diversos museus, por exemplo em Paris e Los Angeles. Vou começar a mostrar pelo pretinho “básico”, que inclusive não tem nada básico e tudo de maravilhoso, se bem que, boa parte da coleção é preta, mas esses looks fazem parte do lado mais “casual” da coleção, vocês vão entender o que eu estou falando.

Valentin Yudashkin

Lembram que em um post anterior (sobre o Tom Ford na fashion week) eu disse que, para eu gostar de um desfile, ou eu teria como adaptar ao meu dia a dia, ou teria que me surpreender, e o Valentin conseguiu as duas coisas.

Valentin Yudashkin

Não consigo dizer nada além de “incrível”. Pelo que podemos ver a transparência continua, o couro continua e os volumes também. Eu particularmente amei, fiquei muito tempo reparando em todos os detalhes e pensando em como ele chegou a tudo isso. E para quem quiser ver o desfile inteiro, tem todas as fotos aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s