Look do Dia: Our love is mad.

O semestre mal começou e já estou correndo feito louca fazendo trabalhos e mais trabalhos, pesquisas, livros e buscando referencias para as provas, mas, mesmo ficando um dia sem postar, esse deve ser o máximo que vou ficar sem postar. Espero.

look 1Pode parecer, mas isso não é um vestido, é uma regata preta de algodão com uma saia mullet de malha. Eu AMO essa minha roupa, amo peças mullet e coisas com movimento.

look 2Para mostrar mais detalhes da saia mullet.

look 3Odeio tirar fotos mostrando o rosto, postar então nem se fala, mas, me convenceram e me ganharam pelo cansaço para aparecer mais e postar as fotos. Contagem regressiva para excluir essa foto do post em três dois..

Regata e saia mullet feitas por mim, bolsa do Bom Retiro, Ankle Boot de uma marca chamada “não lembro qual e troquei a palmilha” e Ray-Ban.

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Our love is mad.

Deixe um comentário

