Forever 21 em São Paulo.

FINALMENTE a queridinha de quem já visitou (e o sonho de quem nunca visitou) chegou ao Brasil, mais especificamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Forever 21 abriu as portas oficialmente antes de ontem, dia 15 de março.

forever 21 em São Paulo.

A inauguração oficial foi no sábado, mas sexta, enquanto eu passava pelo shopping para ir ao show do P.O.D., para minha surpresa, a Forever 21 estava ABERTA, vi um tumulto e várias pessoas entrando e saindo, achei que era só para quem tinha credencial, mas não, eu entrei tranquilamente, sem pegar fila nem nada, mas como eu não podia demorar e a fila do caixa estava monstruosa, fui embora e deixei para voltar no sábado. Me ferrei, é claro.

Forever 21 em São Paulo.

Voltei no sábado por volta das 17h, falaram que já tinha fechado então fui dar uma volta no shopping, meu amigo chegou e eu falei para ele ir lá, para alegria geral, abriram fila de novo, e QUE fila. Depois de duas horas na fila, entramos e ficamos andando e revirando tudo, tem cada coisa maravilhosa que ó: ♡.

Forever 21 em São Paulo.

Jeans por 34 DILMAS APENAS, jeans de boa qualidade (palavra de costureira) e que vestem bem, segundo pessoas que experimentaram já que eu nem tentei pois não tinha meu número. Essas duas blusas que estão na foto da direita por exemplo, custam em média 45 reais.

Forever 21 em São Paulo.

Regatas, de malha, de ótima qualidade por sinal e apenas, OITO REAIS E NOVENTA CENTAVOS, não coloquei em números para vocês lerem bem direitinho e não ficar com a sensação de quem leu errado. Leggings estão na faixa de 18 reais e as duas peças tem várias opções de cores. Vestido longo maravilhoso, em veludo e totalmente elegante, por 85 reais mais ou menos, não lembro o preço exato e vestidos de festa com paetês não passam de 103 reais.  

Forever 21 em São Paulo.

Os colares maiores que eu olhei (a maioria) eram 28 reais, e as pulseiras estilo “jade” com anéis custam 15,90. Os brincos da foto da direita e os Ear Cuff da esquerda, são de 15,90 a 18,90.

Forever 21 em São Paulo.

E para terminar, uma foto da pequena fila, que enfrentei durante duas horas. Quando tirei a foto eu já estava “perto” do caixa, mas a fila começou lá naquela parede do canto e foi dando voltas e mais voltas.

Forever 21 em São Paulo.

Espero que vocês tenham gostado do post, que ficou gigante mas fiz com todo amor e carinho, agradecendo a ajuda com as fotos ao Igor, meu amigo que estava juto comigo nessa hora sofrida hahahaha e como o post ficou grande e tenho certeza que ainda vou voltar lá essa semana, vou deixar o post sobre as comprinhas mais para o final da semana.

2 pensamentos sobre “Forever 21 em São Paulo.

Deixe um comentário

