Look do dia: Don’t touch me, I don’t wanna feel your skin I know that you’re only gonna hurt me.

Aquele dia que você está derretendo e pensa “vou com uma roupa fresca” chega na faculdade e advinha só, São Paulo desaba e como se não bastasse, você esquece sua sombrinha em casa.

saia étnica e blusa transparente Não gosto muito de usar transparência, não me sinto muito confortável, mas as vezes me da “a louca” e acabo usando.

saia étnica e blusa transparente 2Eu não sou muito de usar branco nem estampas, mas fiz esse look para passar o ano novo, não queria algo muito branco e meus amigos falaram que não iam olhar na minha cara se eu fosse toda de preto (mereço) então, fiz essa combinação que gostei bastante.

saia étnica e blusa transparente

No dia que eu fui fazer a blusa eu tinha que viajar, acabou não dando tempo de terminar e resolvi comprar uma, o que não devia ter feito porque como era ano novo, roupas brancas dobram o preço e essa blusa que por mais que seja bonita, é simples e paguei 60 reais. A saia eu que fiz, paguei 20 reais no metro do tecido étnico, a minha ankle boot de guerra parceira de todas as horas e bolsa do bom retiro.

6 pensamentos sobre “Look do dia: Don’t touch me, I don’t wanna feel your skin I know that you’re only gonna hurt me.

Deixe um comentário

