Look do dia: Under cover of darkness.

As camisetas que tenho no meu armário são 90% de bandas, e essa do strokes é uma das minhas favoritas. Sempre penso “preciso parar de comprar camisetas de banda” quando percebo estou na galeria do rock de novo.

camiseta the strokes

Amo o fato de blusa de bandas ficarem boas com muitas peças, mas a minha combinação favorita é essa, camiseta, legging e ankle boot.

camiseta the strokes

As mães das minhas amigas falam que todas as minhas roupas e sapatos são pretos então parece que estou sempre com a mesma roupa haha. Geralmente eu corto todas as golas das minhas camisetas, gosto que ela fiquei caída no ombro e seja mais larga. A camisa é da galeria do rock, legging feita por mim, ankle boot da ramarim e bolsa de uma loja da minha ex cidade.

2 pensamentos sobre “Look do dia: Under cover of darkness.

Deixe um comentário

