Comprando acessórios na FOREVER 21.

Disse no post sobre a inauguração da Forever 21 que comprei alguns acessórios e ia mostrar para vocês no final da semana, acabei não voltando lá por causa da correria na faculdade e da fila, que segundo minha madrinha, na quinta de manhã ainda tinha fila gigante.

acessórios forever 21

Vamos começar por esse ear cuff maravilhoso que custou apenas 8,90 DILMAS, que além do ear cuff vem um par de brincos de bolinhas douradas, que eu já usei por sinal. O brinco da direita foi 15,90, não sou muito acostumada com brincos grandes, geralmente uso os grandes em uma orelha só e no ouro um menor, mas quando vi esse, foi amor a primeira vista  ♡.

 acessórios forever 21

Muitos aqui sabe meu amor incondicional pela Blanda Eggenschwiler, e quando vi esse colar a primeira coisa que veio a minha cabeça foi a blanda, se eu não me engano o colar foi 15,90, fiz o favor de sumir com a embalagem e agora não estou achando mais. A direita é aquelas pulseiras tipo “jade” que é pulseira e anel, tinha um mais lindo que o outro lá, mas infelizmente não tinha meu tamanho então acabei comprando esse que era de correntinha e dava para todos os tamanhos, eu simplesmente amei, e já sei até com qual roupa vou usar, esse custou 18,90. Espero que tenham gostado e pode ter certeza que vou sempre atualizando vocês das novidades da Forever 21 que para minha felicidade, fica a menos de 1km do meu apartamento ♡.

2 pensamentos sobre “Comprando acessórios na FOREVER 21.

Deixe um comentário

