Metallica By Request em São Paulo.

Quem me acompanha no instagram e facebook sabe que ontem, dia 22 de março, fui comemorar meu aniversário de 18 anos em um dos shows mais foda da minha vida.

metallica by request são pauloSou fascinada por metallica e quando eles anunciaram a turnê que passaria por são paulo no dia do meu aniversário, eu enlouqueci. Não pude comprar no inicio das vendas por estar mudando para sampa e tendo muitos gastos, mas no natal, meu tio e minha tia (lindjos) falaram que iam me dar de presente, eu ia de pista mas como quando fui comprar só tinha arquibancada, foi arquibancada mesmo, o importante era ir.

metallica by request são pauloCheguei ao estadio morumbi por volta as 18h, demorei dez séculos para achar o portão que ia entrar, finalmente entrei e quando entrei a arquibancada e as pistas ainda estavam bem vazias, tentei pegar um lugar onde os refletores não ficassem na minha frente.

metallica by request são pauloA banda de abertura (raven) começou com 40 minutos de atraso, eu sou muito difícil de não gostar de bandas metal, ainda mais de cara falar “que porra é essa?” mas não deu, tirando o fato de que eu quase dormi no show também, o som estava baixo e não conseguiu animar ninguém.

metallica by request são pauloQuando o metallica entrou com ecstasy of gold eu só conseguia tremer e meus olhos enxeram de água, foi extremamente emocionante ver o morumbi lotado, todo mundo gritando, as luzes e todo aquele astral maravilhoso.

metallica by request são pauloVocês devem estar se perguntando “como essa criatura de deus conseguiu tirar essas fotos estando na arquibancada?” beijo grande para minha linda e absoluta nikon coolpix, que inclusive já fiz um post indicando ela. (aqui)

metallica by request são pauloCom certeza os momentos mais emocionantes do show para mim: nothing else matters (música da vida), the unforgiven e the day that never comes. E ah, só para constar, eu já estava gripada e depois da chuva monstruosa que tomei no show, não consigo nem falar direito, sério, mas tudo valeu a pena, melhor aniversário, não poderia comemorar meu aniversário de 18 anos de um jeito mais épico do que um show do metallica. E bom, FINALMENTE 18.

INSTAGRAMFANPAGE DO BLOG

Anúncios

8 pensamentos sobre “Metallica By Request em São Paulo.

  1. Parabéns atrasado! Tb sou nova no grupo blogs rock ‘n roll, vi sua apresentação lá e vim visitar o seu blog!
    Adoro ir a shows de bandas grandes, é uma sensação maravilhosa, principalmente quando é uma banda que vc ama tocando. Mas confesso que são os shows pequenos que me sinto melhor por conseguir ficar mais próxima do artista, mas aí só de banda que tem o público pequeno. Aqui no Rio gosto quando os show são na Apoteose, tenho um lugar estratégico nas arquibancadas que fico perto do palco e ninguém na minha frente! Aí o show fica perfeito, só não pode chover!!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

  2. uau! Metallica! eu nunca fui em show grande assim… Só show do Nazareth mas os coitado já tão pra lá de bagdá… Enfim, eu n curto em ir em show..tipo eu não curto as pessoas sabe.e eu sou muito baixinha tbm, geralmente não enxergo nada
    Mas fico morrendo de vontade de ir quando as pessoas relatam suas experiências.
    Beijos

    • é o segundo show que vou esse mês, inclusive tenho que fazer post do outro hahaha eu AMO shows, falo que vou viver e trabalhar só para ter dinheiro e ir em todos os shows que eu gosto, o ruim foi ficar na arquibancada pq to muito acostumada a pegar grade da premium mas dessa vez não deu, mesmo assim foi incrível ♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s