Trabalho de Linguagem Visual.

Na semana passada a professora deu um trabalho: fazer uma mandala trabalhando ponto, linha e plano. Todas as mandalas das meninas da minha sala ficaram aquela coisa fofinha coloridinha e pontilhada, bom, a minha ficou meio macabra hahaha a intenção era fazer algo parecido com o logo do blog mas a professora falou que tínhamos que trabalhar a paz de espirito e essas coisas, então para melhor UM POUCO, tirei o sangue do desenho e acabei fazendo um unicórnio com asas para representar liberdade nessa nova fase da minha vida.

mandala de unicórnio A intenção era ficar só no risco da caneta, mas, parece que eu tenho mal de parkinson de tanto que eu tremo então acabei pintando para esconder os riscos.

mandala de unicórnio

A professora disse que ficou bom e mostrei para outra professora ela também elogiou e ainda disse que era para eu levar para a próxima aula para transformar esse desenho em uma estampa ♡

mandala de unicórnio

Espero que tenham gostado, tento trazer o máximo da faculdade para vocês verem já que sei que muitas aqui querem fazer faculdade de moda também, e quando eu não estava na faculdade ainda, adorava ver os trabalhos e ficava sonhando em quando chegasse minha vez.

Deixe um comentário

