Look do dia: Left me in the vacuum of my heart.

Depois de ficar horas e horas me matando para fazer um trabalho da faculdade, deixei secando e corri para fazer um post, não queria ficar sem postar já que ontem não deu para postar nada além da playlist.03

Já peço desculpas por não mostrar meu rosto como sempre mas hoje estava sem vontade nenhuma, estou ultra resfriada por causa do show e também estava ventando muito, ou o cabelo ia todo na minha cara ou minha franja ia para trás, odeio os dois jeitos.

02Tinha feito outras fotos de outro look com essa saia e o cropped de couro fake que fiz para ir ao show do p.o.d. mas odiei todas as fotos e acabei não postando, essas fotos também não gostei muito, por causa do vento a saia tava subindo e dando volume onde eu não preciso por já ter o suficiente, rs.

04

Essa foi a única foto de frente que tirei então vai essa mesmo. Blusa e saia feitas por mim, bolsa do bom retiro, jaqueta de anos e slipper da melissa.

9 pensamentos sobre “Look do dia: Left me in the vacuum of my heart.

  1. Uau que incrível você ter feito a saia e a blusa, eu também to aprendendo a costurar na faculdade mas sou uma negação ): Hoje ainda vou fazer um banner do seu blog e te colocar na lista dos meus blogs favoritos no meu blog. Adorei ter conhecido seu blog, de verdade!

    • eu fiz curso durante u ano mas costuro desde os 15 mais ou menos, voce faz faculdade onde? E ah, que lindaa, muito obrigada de verdade, fico muito feliz por isso, eu AMEI seu blog e seus looks ♡

      • Eu faço em BH, chama fumec, é bem famosa até na questão de moda aqui no Brasil. Ontem não tive tempo de colocar, mas acabei de fazer, depois olha lá, fica no menu direito ”blogs favoritos”. Imagina, também gostei muito do seu blog!

Deixe um comentário

