Look do dia: Cause the love that you lost wasn’t worth what it cost and in time you’ll be glad it’s gone.

A cada dia que passa estou gostando menos das minhas fotos então vou tentar continuar postando o que der. Hoje estava ventando e acabei enrolando mais do que podia, me atrasando e não podendo me arrumar com calma.

02

A blusa que escolhi para usar hoje tem essa transparência com detalhes que eu amei, não sou muito fã de caveiras em roupa por causa de ser modinha mas gostei muito dessa, não achei o preço que paguei nela barato mas não foi extremamente caro também. Usei a blusa com legging de cintura alta já meu corpo não é algo bonito para se mostrar hahahahaha, até pensei em colocar uma blusa por baixo mas tiraria o efeito incrível dos detalhes.

03

Meu lita inspired que eu amo de paixão, ele tem 18 cm e eu amo usar ele, é super confortável, por incrível que pareça muito mais confortável do que alguns mais baixos que eu tenho.

01

Legging é uma coisa que eu amo. Embora prefira saias e vestidos, quando está frio acabo optando pela legging com uma blusa diferente ou camiseta de banda. O sapato é da Pimenta doce, a legging e o blazzer feitos por mim e a blusa da Pernambucanas.

6 pensamentos sobre “Look do dia: Cause the love that you lost wasn’t worth what it cost and in time you’ll be glad it’s gone.

  1. Amei a blusa. E apesar de estar toda de preto ficou muito lindo sem parecer uma gótica HAHAH E bom que você me ajudou na duvida que eu sempre tive se litas são confortáveis e isso era a unica coisa que me fazia desistir de comprar uma! Beijos

    • é BEM alto, pensa bem, eu sem salto tenho quase 1,80 com esse sapato me sinto A GIGANTE mas eu amo ele, o ruim de amar saltos é que já sou extremamente alta hahaha mas no final da tudo certo, obrigadaa ♡

Deixe um comentário

