Trabalho de imagem gráfica e digital, faculdade de Design de Moda.

Essa semana começamos a trabalhar com o programa corel draw na faculdade, que é usado na criação de ilustração de moda, estamparia e etc, foi a primeira aula então a professora deu alguns exercícios e eu gostei bastante de como os meus ficaram, resolvi compartilhar com vocês.

across the universe

Nos tínhamos que criar alguma forma e podíamos escolher um tema, eu escolhi refazer a capa do filme Across The Universe, que é meu filme favorito, parece fácil olhando assim mas quando você está fazendo e precisa de todos os comandos não é tanto assim.

corel draw

 

Na verdade esse gato foi o primeiro exercício, nos tínhamos que criar uma forma qualquer em linhas retas e depois ir arredondando com vetores e bom, o meu acabou virando um gato. E tinha que colocar uma cor dentro da forma mas achei essa estampa e gostei, então deixei assim mesmo, espero que estejam gostando dos trabalhos que estou postando, se você quer que eu continue comenta aqui ♡

Um pensamento sobre “Trabalho de imagem gráfica e digital, faculdade de Design de Moda.

  1. ACROSS THE UNIVERSE ❤ Cada dia que venho aqui tenho mais surpresas boas em relação a você. Esse filme também está no meu top 10 e normalmente não curto regravações de musicas dos Beatles (por ser minha banda favorita de todas <3), quase nunca fazem algo bom e de qualidade suficiente em comparação com eles, porém esse filme tem meu coração. Várias musicas por sinal ficaram tão boas quanto as originais. Ficou ótimo o morango que é por sinal uma das minhas partes favoritas do filme. Me empolgo quando falo de Beatles HAHA Beijos http://www.galadedali.com

Deixe um comentário

