SPFW: Desfile do João Pimenta.

Vocês devem ter percebido que sumi, não posto desde ontem, e tem um motivo chamado: São Paulo Fashion Week. Isso mesmo, depois de acompanhar durante anos apenas por fotos e videos morando longe, chegou minha vez de estar lá, e posso dizer que, todo sacrifício vale a pena.

1

Você deve estar se perguntando como eu consegui entrar, certo? Infelizmente não foi pelo blog, na verdade nem tentei pois sabia que não tinha o tanto de leitores suficiente para conseguir, mas, quem sabe um dia. Cheguei as 15h30 no parque villa lobos, eu e uma amiga que fomos sem convite acabamos conseguindo o do Jõao Pimenta com um cara da impressa, mas foi MUITO difícil, vimos varias pessoas sendo barradas e está cada dia mais difícil entrar na são paulo fashion week sem ser convidado ou credenciado.

são paulo fashion week 2014

Para quem não sabe, a proposta do São Paulo Fashion Week esse ano é moda e arte, nos corredores da SPFW estavam cheio de quadros incríveis, como esses da foto.

são paulo fashion week 2014

E agora a parte mais emocionante, o desfile. Eu confesso que não conhecia muito sobre o trabalho do jõao pimenta, sempre via as coisas mas nunca parei para me informar direito, mas eu amei, achei a coleção fantástica.

são paulo fashion week 2014

Já peço desculpas por minha câmera estar desregulada como sempre, não sei o que acontece, eu regulo, desligo, ligo de novo e tudo volta como antes, mas vou dar um jeito o mais rápido possível.

são paulo fashion week 2014

Ah, o que falar desses modelos de tirar o folego? ♡.

são paulo fashion week 2014

Depois do desfile eu minha amiga e um amigo que acabamos fazer por lá, fomos atrás da banda uó, não sei se é isso mesmo porque nunca escutei mas tenho amigos que gostam então sabia mais ou menos quem eram, além deles tinha vários outros famosos, por exemplo o Arlindo Grund do esquadrão da moda, a diva linda e maravilhosa Costanza Pascolato, entre outros. Bom, espero que tenham gostado do post porque eu amei estar lá, e se tudo der certo, vou em mais algum dia dessa edição.

Um pensamento sobre “SPFW: Desfile do João Pimenta.

Deixe um comentário

