Look do dia: Ain’t it funny child love sometimes leaves you as dead as yesterday.

Dizem que a faculdade tende a piorar com o tempo, se isso for verdade, alguém me socorre. Trabalhos, seminários, projetos e mais trabalhos, essa vida universitária esta me matando, mas tudo que eu tenho a dizer é: estou amando.

1

Hoje estava correndo mais do que os outros dias então vesti a primeira coisa que vi pela frente e como sempre não é muito diferente do que costumo me vestir, do meu “uniforme”.

2

Eu não gosto de regatas, ainda mais totalmente cavada assim, acho lindo, para quem pode usar, que não é meu caso. Me sinto totalmente insegura e fico querendo colocar a jaqueta pelo fato de odiar meus braços.

3

Assim que vi essa blusa na riachuelo, amei a mensagem que ela passa, é bem o que eu sinto a maioria das vezes mesmo, então mesmo sendo masculina, tive que comprar.

5

Quase nunca tiro foto assim da minha mão mostrando a unha porque geralmente esperamos coisas diferentes tipo “unha da semana” mas a minha é sempre preta então é mais por causa dos anéis mesmo. Bom, a blusa como disse ali em cima é da riachuelo, o ankle boot da ramarim, a calça feita por mim, o aviador da ray-ban e os anéis de uma lojinha de um “shopping” na paulista, que eu não sei o nome.

8 pensamentos sobre “Look do dia: Ain’t it funny child love sometimes leaves you as dead as yesterday.

  1. Eu também tenho esse problema com regatas por achar que meus braços ficam muito gordos quando ficam junto do corpo. Adoro seus looks do dia, me identifico bastante com eles (até nos problemas haha). Você costura muito bem! Fico sempre impressionada com isso. Beijinhos ❤

  2. Adorei o look, o óculos, as unhas ^^
    Também compro muita blusa masculina, minha mãe fala que meu sonho é ter nascido homem. Mas fazer o quê se as estampas são as mais lindas?
    Adoro o Book of Shadows \,,/

Deixe um comentário

