Ultimo dia, São Paulo Fashion Week.

Sei que sumi e além disso não fiz o post sobre o lollapalooza que tinha prometido sobre os looks, mil desculpas. Hoje foi o ultimo dia do São Paulo Fashion Week e passei o dia todo correndo.

1

Cheguei no parque villa lobos por volta das 11h, o primeiro desfile só começaria as 15h30 e eu não sabia disso, enquanto esperávamos ficamos la dentro vendo as exposições de arte.

são paulo fashion week 2014Chegamos junto com o pessoal do backstage quase hahaha, depois de um tempo fomos para parte externa que tinha lá e chegou um cara boliviano/peruano pedindo para tirar foto com a gente, me senti uma diva.

sao paulo fashion week 2014

Não tirei muitas fotos do look (na verdade tirei 300 e só gostei dessa), então vou postar essa e domingo depois que passar o lollapalooza e uma das semanas mais agitadas da vida, eu posto o meu look e o das minhas amigas lindjas. Fashion week acabou e tudo que eu tenho a dizer é: AMEI, amei realizar o sonho de fazer parte de tudo isso, foi incrível e que venham mais edições ♡

 

3 pensamentos sobre “Ultimo dia, São Paulo Fashion Week.

Deixe um comentário

