5 de Abril, Lollapalooza.

O que dizer desse dia que me rendeu uma insolação mas eu faria tudo de novo? Eu tenho a mania de escrever todos os detalhes sobre os shows para me lembrar desde um show dos Jonas Brothers que eu desmaiei e não lembro de muita coisa. 

lollapalooza 2014

Para isso nunca mais acontecer comecei a fazer uma espécie de “diário” de shows e o do Lollapalooza merece ser compartilhado. Cheguei no autódromo de interlagos por volta de 12h30 mas até entrar, já tinha começado o primeiro show que eu queria ver, então tive que correr como se não houvesse amanhã para ver o SILVA do outro lado do autódromo.

silva no lollapalooza 2014

Consegui pegar grade, e tudo que eu tenho a dizer sobre esse show maravilhoso é: me acabei de tanto cantar e quero mais silva, preciso ir em um show só dele em são paulo, sou apaixonada nesse homem.

cage the elephant

Continuamos direto no palco ONIX para assistir ao show do cage the elephant, ah, não tenho nem palavras para esse show, sem dúvida nenhuma sem esse show meu dia não teria sido tão perfeito ♡

cage the elephant lollapalooza

Cage merece outra foto porque além de ter sido o show que eu mais consegui tirar fotos boas foi um dos melhores na minha humilde opinião. No final ele ainda correu entre o publico (passou do meu lado um onte de vezes) e escalou as torres de iluminação, ficou lá deitado em cima da tenda, foi épico.

julian casablancas lollapaloozaAssim que acabou cage saimos correndo (literalmente) para ver o julian casablancas e depois desse show só posso dizer que meu amor triplicou. Foi super animado, um som ótimo, um show perfeito. Fiquei com muita raiva ao ler algumas criticas negativas sobre o show, sinceramente, foi maravilhoso. OBG: tirei uma foto maravilhosa do julian sorrindo mas to com dor no coração de postar aqui.

imagine dragons no lollapalooza Assim que acabou o julian saimos correndo de novo para pegar imagine dragons, fiquei um pouco triste porque gosto MUITO e foi o único show que fiquei longe do palco 😦

lorde no lollapalooza

Se eu estou com dor no coração de postar essa foto que tirei da lorde aqui? estou, mas precisava compartilhar. Saimos no imagine direto para lorde, correndo mais uma vez, a unica coisa que achei ruim do lolla foi que os palcos eram muito longe um do outro e o tempo entre um show e outro era bem rápido.

lorde no lollapalooza

O show foi simplesmente maravilhoso, a lorde é a fofura em pessoa, ela chorou e eu quase chorei junto, a voz dela.. sem comentários. Um cara do meu lado que assumiu que só conhecia royals ainda teve a cara de pau de falar que ela cantava mal ao vivo, tipo, OI?

lollapalooza 2014

(Insira uma foto do MUSE aqui). O que falar sobre o muse? sem duvida alguma, nunca vou esquecer desse show, eu sempre achei a banda maravilhosa, com um puta talento e um estilo único, queria muito ter conseguido ir no show so deles que no final foi cancelado porque o matt estava com laringite mas mesmo assim conseguiu fazer um dos melhores shows que já fui na vida, emocionante, essa é a palavra. Só starlight já valeu a vida, a insolação, a fome, a dor, tudo. Foi para lavar a alma. No final ainda teve uma queima de fogos que olha, ta de parabéns esse lollapalooza, meu primeiro e espero que não seja o ultimo. Para quem quiser ver mais fotos e videos acompanha a fanpage do blog e meu instagram.

 

10 pensamentos sobre “5 de Abril, Lollapalooza.

  1. Deve ter sido o máximo ir no Lolla! Aqui no Brasil é o festival que mais tem a minha cara, junto com o Planeta Terra. Mas como moro do Rio fica difícil né. Aí tenho que torcer para que as bandas façam o show aqui tb na época. Preciso ir no show do Muse fora do festival, fui no Rock in Rio e fiquei muuuuuuito longe do palco. No Lolla queria ter visto Lorde, Ellie Goulding, Julian Casablancas e o Arcade Fire!! Não pude ir no show do Arcade aqui no Rio! Buáa!!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    • os meus festivais preferidos sao lolla, rock in rio e monsters, mas ate hoje so fui no lolla, uma meta da minha vida agora é ir em um show só do muse, e ah, do casablancas foi maravilhoso, tirei varias fotos incríveis, da lorde então nem se fala.. e da ellie não fui também 😦

  2. Vou ver do que se trata a Imagine Dragons, já ouvi muito falar a respeito.
    Adorei as fotos, pra quem gosta das bandas, deve ter sido incrível.
    É ótimo ver um evento com bandas que amamos.
    Bjks!!!

  3. Percebi mesmo a sua ausencia e só depois que fui ver que tinha ido no Lola. Queria ter ido mas sempre acontece alguma coisa e não posso ir ): Acho que vou tentar de novo ir ano que vem. Deve ter sido muito bom mesmo, tinham altas bandas que eu gosto, e é ainda um dos eventos que falam que é de rock e realmente é, não igual ao rockinrio que tem ivete sangalo. Beijos e que bom que está de volta! beijos http://www.galadedali.com

Deixe um comentário

