Minha primeira tatuagem, manequim de ferro.

Desde sempre gostei de moda, tanto que, escolhi fazer parte desse mundo para o resto da minha vida. No primeiro colegial já tinha certeza, iria fazer faculdade de design de moda. E agora mais do que nunca fazia sentido eu fazer a tatuagem, já que meus sonhos começaram a realizar.

1

Eu só tinha certeza de uma coisa, com 18 anos iria fazer minha primeira tatuagem já que antes disso não ia rolar por causa dos meus pais, desde os meus 16 anos sabia que queria tatuar um manequim de ferro no antebraço, o que eu fiz? fiz de rena, na praia e retoquei durante três meses para ter certeza do que eu ia fazer, deu certo.

2

Minha intenção era fazer no dia do meu aniversário de 18 anos mas preferi (obviamente) passar o aniversário no show do metallica, depois disso minha mãe não queria que eu fizesse a tatuagem em são paulo, liguei para o estudio mais conhecido da minha ex cidade e só tinha vaga para o final de maio, até que ontem me ligaram no meio da aula perguntando se eu podia ir hoje, peguei ônibus bem cedo e vim para minas.

3

O desenho fui eu que planejei e ele arrumou alguns detalhes, minha mãe fez questão de ir comigo porque disse que eu ia desmaiar, coitada. Doeu? muito pouco, na verdade, mais arde do que doi, mas é uma “dor” totalmente suportável. A sessão durou mais o menos uma hora e vinte minutos.

4

Espero que vocês tenham gostado, eu amei, estou apaixonada. E me desculpem pela má qualidade das fotos, não deu para trazer minha câmera para minas então foi com o celular mesmo, mas em breve, fotos em HD 

8 pensamentos sobre “Minha primeira tatuagem, manequim de ferro.

Deixe um comentário

