Look do dia: I’m never gonna love again.

O frio finalmente chegou, acordei na intenção linda de ir de meia calça para faculdade mas não deu muito certo, assim que tentei colocar, a primeira unhada foi fatal. Adeus meia calça nova.

1Amei as fotos de hoje, motivo? minha tatuagem obviamente. Estou tão apaixonada, mas tão apaixonada que até no escuro quando vou dormir fico tentando ver ela.

2Sou dessas que pode estar fazendo 18° e vou estar com calor ou vai estar uma temperatura “normal” pra mim, então fui de vestido mesmo e so coloquei a jaqueta caso fizesse frio mais tarde.

3Tenho um amor inexplicável por peças mullet, tenho mais de cinco no meu armário, obs: todas são pretas então parece que é tudo a mesma roupa mas nem ligo, inclusive já postei um look com uma saia mullet no mês passado se não me engano.

4E para terminar, uma foto com a qualidade melhor da minha tatuagem que tinha prometido no post sobre a tatuagem. O vestido foi feito por mim, jaqueta do acervo pessoal e ankle boot da ramarim.

16 pensamentos sobre “Look do dia: I’m never gonna love again.

  1. Também adoro peças mullets apesar de ter só 3 saias assim. Acho seus looks tão lindos e mesmo a maioria sendo preto eu acho eles bem diferentes entre si, odeio pessoas que falam mal sobre looks todos pretos. Lindas fotos, linda tatuagem e depois você podia mesmo fazer um post mostrando mais ela de perto, ou quem sabe esperar a próxima e postar sobre as duas HAHA Beijos ❤

  2. Que tatuagem linda Stefany *-* Eu não sou muito fã de mullet mas em roupas pretas realmente fica lindo, principalmente em vestidos e blusas. Adoro teu estilo 🙂 Também vivo puxando fio de meia-calça e comecei a usar puxado mesmo, não vou financiar fábricas de meia-calça hahah

Deixe um comentário

