Look do dia: In your eyes I see the hunger, and the desperate cry that tears the night.

Ontem de noite enquanto arrumava meu armário, vi um vestido que fiz a um tempo atrás, um vestido xadrez vermelho com manga tipo morcego.. ele olhou para mim, eu olhei para ele e bom… resolvi transformar em uma saia.

1

O post de amanhã vou mostrar como era o vestido e como foi facil de fazer a saia, não precisa ter muito domínio na costura então se você tiver uma maquina ou sua vó tiver uma, mãos a obra.

1Hoje estava frio, não tão frio quanto ontem então sai de saia tranquilamente, só aproveitei para usar essa blusa do iron maiden de manga comprida, que inclusive eu customizei, coloquei na água sanitária para desbotar e fiz buracos pequenos com a tesoura e fui aumentando com a mão mesmo, mas ainda pretendo passar gillette nela para ficar ainda mais podrinha.

3

Blusa do iron maiden do meu acervo pessoal, saia (que era um vestido) feito por mim e ankle boot ramarim. Não se esqueçam de visitar o blog amanhã para ver como fazer uma saia igual a essa.

 

12 pensamentos sobre “Look do dia: In your eyes I see the hunger, and the desperate cry that tears the night.

  1. Que invejinha desse teu cabelo maravilhoso, sério ❤ Podia fazer um post contando um pouco sobre ele, o que acha? Produtos que usa, há quanto tempo não corta, essas coisas… ahah
    O look ficou lindo, adoro Iron Maiden e nunca vi uma camisa de banda com manga comprida pra vender, socorro :((( Xadrez é uma das minhas estampas preferidas e combinou lindamente com a blusa.
    Beijão!

  2. Ai como eu amo essa música ❤
    Adorei o look, adoro usar vestidos como saias, faço muito isso com os meus longos haha e ficou muito boa a customização da blusa, vou mostra pra minha irmã fazer igual, ela adora essas coisas.
    Teu blog é maravilhoso, estou apaixonada!
    Beijão 😀

Deixe um comentário

