Feira de discos em São Paulo.

No domingo fui no MIS para ver a exposição do david bowie e quando cheguei lá tive uma surpresa linda, estava tendo uma feira de discos, discos antigos, discos novos e de vários preços, vários mesmo.

feira de discos

O encanto começou quando a primeira “loja” de discos era no porta-malas de um carro antigo, e além de tudo estava tocando musicas ótimas, só para me fazer vontade de ir lá e gastar todo o dinheiro que eu não tenho em discos.

feira de discos

Sou apaixonada por discos, tenho alguns e tinha um toca disco gigante no meu quarto em minas que infelizmente não deu para trazer para são paulo, MAS na sala do meu apartamento em cima da janela tem uma decoração com discos ♡

feira de discos

Quando digo que tinha discos de vários preços, não estou mentindo, tinha discos de 5 reais até os mais caros, não tenho ideia de quanto seja mas um dos que eu vi e me interessei era o origin of symmetry do muse, estava 90 reais, e com certeza devia ter uns de 500 para cima.

feira de discos

A feira aconteceu no MIS como eu disse antes, não sei de quanto em quanto tempo tem e se é no mesmo lugar, mas um moço estava recolhendo os emails de quem tinha interesse e eu dei o meu, assim que souber de alguma novidade eu aviso vocês.

4 pensamentos sobre “Feira de discos em São Paulo.

  1. Discos são tão amor ❤
    E decoração com discos também é lindo, quero muito fazer quanto tiver a minha casa, rs
    Morava em Santo André – SP e lá tem a Feira do Vinil, é muito bacana também.

    Que bacana saber que você é de Poços *–*
    Cheguei hoje de lá, hehehe.

    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida

Deixe um comentário

