Diário de Viagem: Praia da Lagoinha.

Eu amo fotografia, paisagens e principalmente a lua, fotografar a lua eu considero como uma paixão, tenho fotos de todas as fases, muitas vezes tiro uma por dia e guardo na ordem que tirei. Essa tirei na primeira na praia.

1

Loucuras a parte e vamos começar o post, esse post é um pouco diferente das coisas que já postei aqui, sempre posto sobre shows e vai ser mais ou menos isso, só que da viagem, não chega nem a ser um “diário de viagem”.. é que eu amei as fotos que tirei durante a viagem e resolvi postar para quem gosta.

2

Como dei uma breve contada em um post anterior, fui passar o feriado da páscoa com meus pais no litoral de são paulo, aliás, feliz páscoa atrasado (bem atrasado mesmo).

3

Então, sai de são paulo na quinta para pegar o onibus e passei muito mal durante a viagem, fui deitada no corredor do onibus de tanta dor que eu estava, melhorei e piorei de novo, foram vários dias assim, posso dizer que o lugar que mais visitei esse feriado foi o hospital, mas nos raros momentos que eu não estava no hospital e estava bem, eu saia da casa que ficava de frente para praia e sentava para tirar foto, observar e escutar música.

4

Mas agora vamos falar sobre a praia, para quem não sabe, a praia da Lagoinha fica em Ubatuba, como meus pais nunca gostaram muito da muvuca das praias como Praia Grande e Maranduba, nós sempre ficamos nessa ou na Toninhas, as duas tem ótimas casas e apartamentos, a praia é bem limpa e calma, para quem gosta de entrar no mar eu indico mais a Lagoinha, na Toninhas o mar é um pouco mais agitado e tem uns buracos.

5

Estava muito sol e eu evitava sair por causa da tatuagem e porque eu não gosto de queimar, não fico morena, por eu ser muito branca, fico rosa parecendo o patrick do bob esponja.

6

Ainda essa semana vou fazer um post especial do CD que eu mais escutei na praia, que “foi feito” exatamente para isso e é um dos meus favoritos ultimamente, quando vocês verem qual é vocês vão entender hahaha.

7

E para fechar, uma foto da sacada do quarto que fiquei. Espero que tenham gostado das fotos, e só para avisar, as fotos do look do dia voltam na segunda se tudo der certo e eu tiver voltado para são paulo.

6 pensamentos sobre “Diário de Viagem: Praia da Lagoinha.

Deixe um comentário

