Look do dia: Take my hand we’re off to never neverland.

Finalmente voltei para são paulo, ontem não postei porque quis deixar tudo arrumado para ficar livre durante a semana já que vou estar lotada de trabalhos na faculdade, mas não deu muito certo, não terminei o que eu tinha de fazer e tive que me arrumar correndo.

1

Juntei o útil ao agradável, como acordei com uma saudade enorme do show do metallica (que aconteceu no dia do meu aniversário e fiz um post especial contando para vocês como foi aqui) e estava super atrasada, peguei minha camiseta do show, legging, jaqueta e ankle boot, em 5 minutos estava pronta.

3

Meu novo amorzinho, estava viajando e achei esse ankle boot por 79 reais, achei barato por três motivos: é de couro, super confortável e é raro achar sapatos nesse preço. Sorte grande.

3

Não sou muito de usar esmalte que não seja preto, acho que até hoje aqui no blog só postei um look do dia com a unha de outra cor. Comprei um esmalte novo e fiquei louca para testar, hoje fui fazer minha unha e quando já tinha pintado todas, percebi que esse não era meu esmalte novo, já tinha ele mas nunca tinha usado, então o erro até que serviu para alguma coisa. Enfim, pretendo postar a dica do esmalte ainda essa semana. Camiseta comprada no show do metallica, legging feita por mim, ankle boot da Shoe Shop.

 

10 pensamentos sobre “Look do dia: Take my hand we’re off to never neverland.

  1. Menina, você Arrasa demais, sou fã dos seus looks, e acredita que estava montando um look para a faculdade jaja desse jeito? só que com a camisa do Megadeath >< e esse esmalteeeee gata? lindo demais , só uso mais preto e todos os tons de uva e red, qual o nome desse esmalte ?, ah fala dele no blog !
    bjooooo!

  2. Pode parecer bajulação, mas que seja, hahah. É a primeira vez que visito seu blog, e poxa, foi amor a primeira visita. O nome, o conteúdo, as fotos, os assuntos… Tudo, tudo realmente me encantou! 🙂

    Amei o look, e amei a sua unha. *-*
    Beijos.

    Amandismo

    • escutar essa música ao vivo foi uma sensação única, e obrigada, adoro visitar seu blog, não estou tempo nem de postar aqui mas pode ter certeza que virei uma leitora fiel do seu blog ❤

Deixe um comentário

