Look do dia: But we always love what we can never have.

Hoje o post vai sair bem simples, meu dia foi cheio, aconteceu tanta merda nos meus trabalhos que não sei nem sei como estou com forças para postar. Mas vamos lá, espero que o look do dia de amanhã fique melhor.

1

Tinha planejado todo um look de legging lenço e blusa de frio mas uns vinte minutos antes de sair de casa percebi que estava muito calor, acabei mudando tudo mas gostei do resultado.

2

Tenho esse vestido a alguns anos, comprei em uma viagem para Santa Catarina e desde lá tenho um amorzinho eterno por ele, a única coisa que me incomoda um pouco são as mangas, que deixam o braço meio apertado, não sei explicar, por isso uso ele sempre quando está mais frio e posso usar com blazer ou jaqueta.

3

Ankle boot da Shop Shoe, vestido de uma marca que não lembro qual porque faz muito tempo e blazer feito por mim. Espero que eu continue tendo um minimo tempo para postar aqui, não quero me afastar por causa da faculdade 😦

7 pensamentos sobre “Look do dia: But we always love what we can never have.

  1. Concordando com a Manoela, adoro teus looks em preto ❤ Aliás, preto é a cor mais linda do mundo hahah Eu também faço facul e as vezes é difícil de conciliar com o blog, mas com o tempo tudo se ajeita, fica tranquila :3 Beijos!

    • essa semana foi realmente dificil conciliar os dois tanto que hoje passei super mal de tanto stress e nem tirei foto do look do dia 😦 mas obrigada bruna, e eu amo seus looks, fico ate triste porque a faculdade tira meu tempinho precioso para olhar e comentar os blog que eu gosto, tipo o seu ❤

Deixe um comentário

