A moda em preto e branco por Damon Baker.

Comprei a VOGUE de Abril e acabei conhecendo um fotografo que me apaixonei e precisava compartilhar com vocês. Para quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por fotografias em preto e branco, para quem não me conhece, pode perceber isso através do meu instagram. Uma das minhas paixões dentro do ramo da moda é a fotografia e me identifiquei muito com o Damon, vocês vão entender o porque logo abaixo, quando lerem o trecho publicado que fala sobre ele.

O inglês de 23 anos que só veste preto nunca teve aulas de fotografia nem foi assistente de outros fotógrafos. Ainda assim, aos 18 anos, quando se mudou para Nova York, já clicava para revistas de moda com sua estética underground, incluindo cigarros nas imagens sempre que podia. Aos 20, entrou para o time da prestigiada agência Jad Root e passou a fazer parte das páginas da VOGUE, Vanity Fair e Número.

 

cara by damon bakerCara Delevingne.

rita ora by damon baker

Rita Ora.

Jared and Shannon by damon baker

Shannon Leto e Jared Leto.

frederik tölker by damon baker

Frederik Tölker.

Para quem quiser conhecer mais o trabalho do Damon eu vou deixar no final do post as redes sociais dele, aposto que vocês vão se encantar pelo trabalho dele assim como eu. Tão novo e tão talentoso, apenas apaixonada.

INSTAGRAM . TUMBLR . TWITTER

2 pensamentos sobre “A moda em preto e branco por Damon Baker.

Deixe um comentário

