Unha da semana: Vinho Tinto.

Eu devia ter tirado as fotos logo no dia que passei o esmalte porque com a correria na semana, os trabalhos de faculdade, lavar louça etc minha unha já esta gritando por socorro mas mesmo assim resolvi postar porque muitas falaram sobre ele nos comentários do look do dia.

vinho tinto

Esse esmalte é bem misterioso, comprei achando que era um vermelho fechado e na foto esta parecendo rosa mas quando você passa na unha fica cor de vinho mesmo, na foto não vai dar para ver muito porque passei mais de uma camada, não que precise, mas na primeira camada estranhei (por eu só usar preto) e acabei passando mais uma. Achei que era a primeira vez que estava usando mas não é não, tinha só me esquecido mesmo.

vinho tinto

As fotos ficaram ruins porque não tinha apoio e tive que fazer umas coisas bem loucas para conseguir tirar foto das unhas e eu não gostei de nenhuma, como sempre. Os raros momentos que eu não estiver de esmalte preto pretendo fazer post sobre a unha da semana para compartilhar meus achados com vocês ❤

10 pensamentos sobre “Unha da semana: Vinho Tinto.

  1. Que linda suas unhas! *o*
    To deixando as minhas crescerem pra fazer o stilettoc, mas não sei se vou conseguir pq elas são muito fraquinhas. =/
    Não sou muito fã dos esmaltes da colorama pq eles descascam muito rápido nas minha unhas, mas a cor é linda.

    Beijos ^^

  2. Tô no chão com essas unhas lindas! Queria ter unhas grandes pra deixar nesse formato, é tão lindo. Esmalte preto e vinho são meus preferidos, vou procurar esse da Colorama pra mim, adoro os bem escuros ❤ Beijão!

    • obrigada bruna, a minha deixei crescer e levou u tempo bom para ficar assim, quando era menor minha unha era no toquinho ate eu decidir que nao roeria mais porque minha mão é gordinha e fica ridicula com unha curta hahaha

Deixe um comentário

