TOP 3: Meus batons favoritos.

Ontem estava totalmente sem clima para postar e ainda estou, na sexta fui para a augusta com umas amigas no mesmo lugar de sempre, e eu sempre coloco o celular no sutiã mas dessa vez não deu porque estava de cropped com transparência, deixei o celular na bolsa e por um minuto que fui pedir uma água enfiaram a mão na minha bolsa e pegaram meu celular. Fiquei muito triste porque afinal estou morando sozinha, meus pais já avisaram que não vão me dar outro e eu não tenho dinheiro para comprar, ou seja, um bom tempo sem celular. Mas enfim, hoje o post vai ser sobre meus 3 batons favoritos.

batom beauty color

Eu amo a cor desse batom, ele não é tão “seco” quanto os da vult mas ele dura bastante e eu adoro ele. Infelizmente não vou tirar foto para mostrar pra vocês porque mal tiro foto mostrando o rosto que dirá só do rosto, mas, a partir de hoje vou começar a colocar no final dos posts de look do dia qual o batom estou usando para vocês verem melhor. Esse batom é da Beauty Color, a cor é a “Lambada” número 11 e eu paguei 12 reais nele.

batom vult

Esse batom é o segundo que mais uso, o primeiro é o meu amorzinho, um batom da Natura, da linha aquarela que no momento não posso mostrar para vocês porque esqueci no carro e derreteu, mas assim que comprar outro faço um post inteiro só sobre ele. Voltando ao batom, ele é mais seco, não sai tão facilmente por exemplo quando você vai comer, gosto bastante dele. Esse é da Vult, cor 01, paguei menos de 10 reais nele, só não lembro o preço exato agora.

batom vult

E por fim o último que eu sou apaixonada mas me decepciona um pouco, o grande problema dessa batom é que algumas vezes ele não pega cor na boca inteira, quer dizer, pega mas em algumas partes fica mais claro e eu notei que quando está muito calor ele começa a borrar sem você ter nem colocado a mão e ah, quando você come, ele sai todo e só fica o contorno 😦 Mas a cor dele é maravilhosa e o preço também, esse é da Vult também, cor 02 e também paguei menos de 10 reais nele. Ah, observação, esse batom parece preto pela foto mas é roxo, foi o batom que usei no ultimo look do dia ❤

14 pensamentos sobre “TOP 3: Meus batons favoritos.

    • eu to triste porque nao tenho grana nenhuma pra comprar outro vou ficar um tempo sem, e sim os batons são lindos e esqueci de avisar que o ultimo é roxo parece preto mas só parece, é do ultimo look do dia ❤

  1. Só conheço os esmaltes da Beauty Color, nunca usei as makes, parece ser boa, a cor do batom é linda.
    Eu amo os batons da Vult, tem um ótimo custo beneficio, esse ultimo parece ser lindo. *o*

    Beijos ^^

  2. Aff, incidentes como esse aconteceam, mas logo vai ficar tudo ok e seus pais vão querer que vc tenha um celular, afinal eles devem achar importante ter um canal de comunicação direto com vc! é só esperar!

    Sobre os batões, eu quero experimentar esse da beauty color parece ser bem seco mesmo. Falou de um da natura, eu tenho um queridinho de lá tb só que é da linha UNA , é bem matte. Quero saber ql é o seu!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    http://facebook.com/fmm.blog

  3. ai que ódio desses bandidos né? hoje mesmo passou uma matéria na tv sobre roupas de celular, pegaram uma quadrilha numa balada com quase 100 aparelhos que tinham roubado na noite. Que horror!! eu morro de medo de ser roubada. Sorte que aqui na minha cidade ainda é tranquilo para sair com celular sabe…
    Então, adorei seus batons, só cores de personalidade.
    Beijos
    http://opcaoc.com

    • e pelo que eu vi não fui a única com o celular roubado, fiquei indignada mas pelo menos não aconteceu nada comigo, estou tentando focar nesse lado positivo pra depressão sem celular não aumentar

    • é horrivel, hoje dormi super mal com medo de perder o horario pra faculdade porque não tenho despertador 😦 e ah, quando comprar um batom novo do meu favorito faço um post dele, acho que voc~e vai gostar muito da cor ❤

  4. Que chato terem roubado seu celular, tomara que consiga outro logo… Sei bem como é ruim passar por isso 😦
    Adorei o segundo batom! Sou mega apaixonada por batons vermelhos.
    To afim de testar melhor os batons da Vult. Só tenho o 25 (preto) e quase não uso ele.
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com

Deixe um comentário

