Look do dia: Do you think of me? Do you dream of me? I always dream about you.

Não sei nem dizer em que nível meu stress está ultimamente, as coisas estão dando tão errado, em todos os sentidos. Mas vale pensar que é só uma fase e rezar para passar logo, enquanto isso, tenho minhas amigas loucas da faculdade para me fazer rir e esquecer de tudo 1 Esse foi o look que usei para sair semana passada a noite, gostei muito dele então fui para a faculdade com ele também para poder fotografar. 2 Esqueci de abaixar as mangas do cropped para tirar uma foto mostrando mais ele, mas acho que dá para ver mais ou menos. É um cropped com transparência de manga comprida e a saia da couro fake de cintura alta. 3 O cropped é da Pernambucanas, a saia de couro foi feita por mim e ankle boot da ramarim. Queria ter tirado mais fotos mas infelizmente estava atrasada para voltar para aula, um obrigado especial para minha fotografá linda de hoje que deve estar me stalkeando hahahaha ❤

14 pensamentos sobre “Look do dia: Do you think of me? Do you dream of me? I always dream about you.

Deixe um comentário

