Look do dia: Enemy of mine, I’m just a stranger in a strange land running out of time.

Hoje me senti um ET, não sei o que deu na minha cabeça para sair com essa roupa, mas eu sai, e me arrependi muito. Todo mundo ficou tipo “meu deus a stefany esta de branco” “a stefany esta doente?” e como eu já disse em um post onde explico o porque de eu só usar roupa preta, simplesmente porque não gosto e não me sinto bem com outras cores, uma peça ou outra até vai, mas as pessoas não entendem isso. Vocês podem ler o post aqui.

1

Mesmo minhas amigas lindas do coração me elogiando um monte, eu continuei me sentindo estranha e ir com um look sem nenhuma peça preta nele, não vai acontecer de novo tão cedo.

2Eu tinha esse vestido e essa camiseta jeans, comprei a uns bons séculos atrás para ir a uma festa de ano novo, eu amava na época, hoje em dia nem tanto.

3Amanhã espero estar de volta com meu look da cor mais linda desse mundo, preto, hahaha. Vestido e camisa jeans são da Hering, ankle boot da Shoe Shop.

15 pensamentos sobre “Look do dia: Enemy of mine, I’m just a stranger in a strange land running out of time.

  1. Eu tambem gostei! rsrs simples e legal. Eu não entendo bem minha relação com o preto, sabe. Gosto e, praticamente, sempre tenho q ter pelo menos algo preto nos meus looks, mas não sinto q è minha cor predileta, sabe? Sei la, acho q vou refletir mais sobre isso, hahaa.

  2. Também sou apaixonada por preto, tenho pouquíssimas peças de outras cores e raramente uso. Vi seu post lá e também tive como primeira banda favorita Linkin Park kkkk
    Gostei do look, apesar de ser branco ficou com uma pegada rock por causa da botinha. Não liga para a opinião dos outros, eu simplesmente ignoro.

    http://www.rockcomluxo.com

  3. Que linda, Stefany! Eu gostei muito viu, mas também te prefiro de preto, fica bem mais a tua cara haha Mas essa botinha ajudou a ~quebrar~ um pouco do branco e equilibrou bem.
    Beijão!

Deixe um comentário

