Look do dia: We are loud like love.

Hoje voltei ao normal, com meu preto de sempre, ah que saudades que eu fiquei dele. Como ainda estou sem celular estou acordando atrasada e sem tempo para me arrumar com calma, ainda mais com os trabalhos de final de semestre então se eu não e engano já postei um look bem parecido com esse aqui.

1

Tenho um amor infinito por essa saia e por essa blusa também, ela é 3/4 mas sempre subo a manga, ela é de malha que tem uma caída legal e na gola tem um detalhe de couro que não deu para tirar foto.

2

Saia feita por mim, blusa da Pernambucanas e ankle boot da Ramarim que esses dias não tem saído do meu pé por estar andando de um lado pro outro na faculdade e ele é super confortável.

4 pensamentos sobre “Look do dia: We are loud like love.

Deixe um comentário

