Trabalho de Linguavem Visual.

Na semana passada apresentamos um dos trabalhos mais difíceis da faculdade até agora, tínhamos que fazer algo relacionado ao que já tínhamos estudado, escolhemos como foco o volume e desenvolvemos um vestível.

1

Isso mesmo, isso é um vestível, não é um vestido. Vestido é uma coisa que se pode usar nas ruas, que foi feito para isso, para o dia a dia, já o vestível são coisas mais “malucas” vamos dizer assim, e que você até poderia usar na rua mas não foi feito para isso.

2

Começamos com uma estrutura por baixo feita de ferro e colocamos uma saia godê feita de papel cartão por cima para sustentar o vestido que seria pesado por causa das bexigas, que causariam o efeito de volume.

3

Era para eu ter feito um video do processo mas a cada vez que ligo o editor meu notebook desliga então deixa para próxima, essas meninas da foto são as lindas que estão no meu grupo, bárbara (modelo), aline, rapha e gabs, e eu estava tirando a foto nesse momento haha, espero que tenham gostado, achei bem legal para um primeiro trabalho de faculdade, me lembrou muito o filme Up!.

2 pensamentos sobre “Trabalho de Linguavem Visual.

  1. Que trabalho mais amor! Imagino como deve ter sido gostoso fazê-lo e ver o resultado final, me lembrou muito o filme Up também, ficou uma graça! Sério. Parabéns para você e para o seu grupo. o/

    Um beijo e bom final de semana! Adorei aqui. :3

Deixe um comentário

