BB Cream da Maybelline.

Nunca fui de comprar maquiagem cara, sempre comprei aquelas das marcas mais em conta por eu usar muito e não ter uma fabrica de dinheiro em casa, mas com o tempo eu percebi que pagando o dobro de uma que não resolve muita coisa, você compra uma ótima que tampa todas as imperfeições da pele.

BB Cream da Maybelline

A onda agora é o BB Cream, já vi resenhas em vários blogs e de várias marcas, dos produtos que eu vi, com certeza esse da maybelline é o mais barato, não sei se é o melhor, mas agora vai minha opinião: eu amo muito, compensou cada centavo, a única vez que me senti satisfeita assim com uma base foi da linha UNA da Natura, e que custa o dobro dessa, por tanto ♡. 

BB Cream da Maybelline.

Eu sou extremamente branca, quase transparente, e quando queimo não fico morena, eu fico rosa, parecendo camarão. Quando fui a praia no feriado da pascoa estava um sol terrível, os poucos momentos que fiquei no sol, passei só base e não queimei, no resto do corpo foram uns bons kg de protetor. É claro que não recomendo não usar protetor, só estou contando uma experiencia. O BB Cream 8 em 1 da Maybelline tem os benefícios: hidrata, FPS 30, oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza. Concordo com todos os oito benefícios, a primeira vez que comprei paguei R$29 e a segunda vez no carrefour por R$25.

8 pensamentos sobre “BB Cream da Maybelline.

  1. Eu sou louca por maquiagem, e acredite até hoje não tenho um bb cream. Fico em dúvida entre esse e o da L’oreal, porque sempre vejo as resenhas e metade aprovam e metade não! hahaha mas acho que vou comprar essa para testar sim!! bjss

    • é que cada um tem u tipo de problema uns mais graves outros nem tanto, eu tenho muita marca na pele porque ja tive muita espinha e so consegui tratar com roacutan mas eu super aprovo esse ❤

  2. Tb tenho e comprei justamente pq queria testar um bb cream e pagar um preço legal. Confesso que uso tb a base da natura UNA, e só prefiro ela em relação ao BB da Maybelline por conta do toque na pele ser mais seco. Acho que esse bb deixa a pele um pouquinho brilhosa, mas nada que um pó compacto não resolva.Mas acho q a pele o absorve legal e ele é bem levinho e adaptável ao tom de cada pele, sou morena que você e uso esse mesmo tom e dá certo!

    Bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

  3. olha, o mais perfeito pra mim foi a da loreal,é mt amor aquela cobertura e o feito sequinho que nao precisa sequer aplicar po compacto! sem falar que comprei o meu em julho do ano passado, e ele ainda tá metade, mesmo usando todos os dias, jaja completa um ano e ele tá me servindo! otimo post sua linda!
    janainapoderon.blogspot.com

  4. Gostei desse BB Cream mas não achei a cobertura dele muito boa não… Prefiro o da Loreal, que tá na mesma faixa de preço e tem ótima cobertura e durabilidade. Agora vou roubar o da Avon que minha mãe comprou para testar HIHI
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com

Deixe um comentário

