Look do dia: Will you love me tomorrow?

Estava super empolgada para chegar em casa e passar as fotos para o notebook, fomos a uma parte desativada da faculdade, com lugares abandonados, carros abandonados, grafites e entulhos, eu amei as fotos, agradecimento especial para minha mais nova e linda, fotografa gabs 

1

Não precisam se assustar, não vou aderir a roupa clara na minha vida de vez, não largo nunquinha meu preto, mas eu fiz esse vestido a uns dois anos atrás para passar o ano novo e acabei nem usando, estava guardado e eu acho ele lindo por ser mullet, meu estilo de roupa preferido.

2

Eu fiquei totalmente apaixonada pelo lugar, e quando o sol está bem forte, da um efeito incrível. Chega de fotos monótonas na parte de trás da biblioteca, uhul.3Quase não da para ver o vestido por causa do sol mas estou pensando em fazer um igual só que vinho, quem sabe faço o DIY para mostrar para vocês. Eu tirei muitas fotos, tipo muitas mesmo, e gostei de umas 10 no máximo, mas é por causa dos meus complexos, se dependesse só da fotografa e do lugar eu teria amado todas. Vestido feito por mim, anéis de lojas diversas (estou até pensando em fazer um post com dicas dos lugares que eu compro aqui em são paulo),e ankle boot da ramarim. Espero que tenham gostado das fotos ❤

14 pensamentos sobre “Look do dia: Will you love me tomorrow?

  1. Nossa ameiiii o vestido e principalmente o local!! Gosto muito desses lugares abandonados , acho lindo para fotos. Eu tbm sempre gostei mais de roupas pretas, mas esse vestido é lindo, faz o vinho sim vai arrasar!!Bjs

  2. Só uma coisa, para de esconder seu rosto pq vc é linda! Adorei o lugar, queria ter um assim! O meu problema é não ter algm para me fotografar quando n estou em casa!

    bisou

    htttp://femmetoilet.blogspot.com

  3. Lindaa!!! Arrasou com esse vestido e esse cenário!!! Faz um DIY pra gente desse vestido! Não sei nada sobre costura,mas estou tentando aprender… é muito difícil achar roupas de acordo com o meu estilo e tamanho, e depois que eu conheci seu blog me inspirei a fazer tb…. bjs!

Deixe um comentário

