Look do dia: So don’t you know the clouds are made from concrete?

Eu achando que não tinha gostado das fotos de antes de ontem mas perto das fotos de ontem eu amei, não aguento mais tirar 300 fotos mesmo com a franja no rosto eu odeio todas.

1

Tinha gostado bastante do look, uma pena que eu não tenha gostado de nenhuma foto mas eu vou dar um jeito de mostrar os looks do dia mesmo não mostrando o rosto, afinal, o importante é o look o rosto é o de menos. 3

As fotos como contei no post anterior, estão sendo feitas na faculdade com as minhas amigas lindas, estou pretendo postar parte dos ensaios que eu tiro delas também, eu gosto bastante do resultado e fico morrendo de vontade de compartilhar com vocês aqui no blog. Enfim, saia e blusas feitas por mim, bolsa da renner e ankle boot da ramarim.

 

2 pensamentos sobre “Look do dia: So don’t you know the clouds are made from concrete?

  1. Essa saia parece ser tão linda *-*
    Queria ter o dom de confeccionar minhas próprias roupas mas para minha sorte, tenho uma mãe que costura incrivelmente bem HAHA
    Beijos
    rockeiravaidosa.blogspot.com

Deixe um comentário

