Look do dia: I mean nothing to you, the little things give you away.

Ontem não estava muito bem e acabei indo deitar bem cedo, mas não estava conseguindo dormir e ficar ali só ia piorar as coisas, então levantei e fui reformar umas roupas que não estava usando mais ou estavam curtas.

1

Uma das peças que eu reformei foi um vestido longo de malha que na verdade não estava longo, batia mais ou menos na minha canela, tinha feito esse vestido para usar descalço na praia então o comprimento estava bom, mas quase nunca vou para praia e ele estava parado no meu armário.

2

A parte de cima coloquei uma regata simples preta e a parte que tinha cortado do vestido costurei com elástico e transformei em uma saia longa, gostei bastante do resultado.

3

Regata preta e saia longa feitas por mim, jaqueta do acervo pessoal, chapéu coco roubado da minha amiga e ankle boot da ramarim. Desculpem a falta de fotos do corpo inteiro, minha câmera tirou umas cinco fotos e desligou por “falta de bateria” mesmo estando cheia, vai entender.

8 pensamentos sobre “Look do dia: I mean nothing to you, the little things give you away.

Deixe um comentário

