Look do dia: With my feet on the ground and my head in the clouds.

Eu juro que não sumi por vontade própria e sim por falta de tempo, final de semestre é um caos sem fim, mentira, tem fim sim, na semana que vem é minha banca e volto para o blog todos os dias como sempre ❤

1

Não tirei muitas fotos, acabei tirando no intervalo e já estava atrasada para voltar para aula, e as fotos da peça mais importante do look não sairão tão boas quanto eu esperava.

2

A peça principal do look era a saia de couro vermelho queimado, que eu comprei o tecido da ultima vez que fui a minas. Resolvi fazer a saia nos 45 do segundo tempo faltando meia hora para ir para faculdade e bom, foi isso que saiu.

3

Camiseta do motörhead comprada na galeria do rock, saia de couro fake vermelho queimado feita por mim (paguei 19 reais no metro e eu gastei metade do tecido só para fazer a saia, vou fazer outra igual e com calma).

6 pensamentos sobre “Look do dia: With my feet on the ground and my head in the clouds.

Deixe um comentário

