Look do dia: I would still lay down my life for you.

Está cada dia mais difícil manter o blog atualizado por causa da faculdade mas pretendo não desativar, no máximo deixar uns dois dias sem atualizar e caso isso aconteça de novo, espero que entendam.

look do dia, muse

Até na hora das fotos eu estava de meia calça, mas, pela segunda vez, rasguei outra meia calça nova com a minha unha e ficou muito estranho então acabei tirando, tinha gostado muito mais com a meia calça 😦

look do dia, muse

Eu gosto bastante desse casaco, me lembro de ter usado uma vez só e achei que combinou bastante com o look e eu adoro essa combinação de preto com vermelho, na verdade acho que é a unica combinação de preto com alguma outra cor que eu gosto.

look do dia, muse

Para quem não se lembra eu fiz um post DIY dessa saia, que vocês podem ver aqui.  Camiseta do MUSE comprada no lollapalooza e o casaco roubado do armário da minha mãe, procurei mas não achei nenhuma etiqueta.

10 pensamentos sobre “Look do dia: I would still lay down my life for you.

  1. Que lindeza! Eu sou apaixonada por essa estampa, mas nunca consigo achar um saia exatamente como quero. Espero ficar boa na costura e fazer a minha própria saia HAHAH Linda demais ❤ Beijos

Deixe um comentário

