Look do dia: You never know maybe we could be soul mates but maybe not or maybe so, If you never try then you’ll never know.

Vocês certamente já devem ter passado por um momento de muito stress pensando “queria dormir até passar tudo isso”, mas caso eu fizesse isso, poderia começar a chorar com a minha nota já.

look do dia, the one.

Juntou a correria com a chuva e parei para tirar foto só depois da aula e não estava no clima então tirei só algumas e foi isso que saiu, não gostei mas estou postando só para não ficar sem post novo.

look do dia, the one.

Gosto bastante dessa blusa, estava bem frio mas só fui com ela e estava confortável. Adoro os detalhes em dourado dela, acho que da para ver bem mas pessoalmente é mais bonita.

3

E para fechar o look, usei essa botinha que comprei na SHOP SHOES com uma outra que já usei bastante também. Blusa da marisa, legging feita por mim e bota como já disse, da shop shoes.

4 pensamentos sobre “Look do dia: You never know maybe we could be soul mates but maybe not or maybe so, If you never try then you’ll never know.

Deixe um comentário

