Look do dia: Spike in my veins.

Para todos que achavam que faculdade de moda era fácil, tenho só uma noticia, estou vivendo a base de calmantes, chás e coisas naturais para diminuir o stress. Tudo bem, não vou ser ingenua o suficiente para jogar a culpa somente na faculdade, eu já sou extremamente estressada.

look do dia, spike in my veins.

Mais uma novidade para vocês, agora meus looks vão ser fotografados dentro do meu apartamento, na maioria das vezes.. não assim com a qualidade ruim, e a iluminação noturna também não ajudou já que meus looks são quase todos pretos. Acho melhor assim, é ruim ficar dependendo dos outros sempre.

look do dia, spike in my veins

Blusa da pernambucanas, casaco roubado do armário da minha mãe, saia de couro feita por mim, lita inspired da pimenta doce e gargantilha com spikes de uma lojinha da galeria do rock.

4 pensamentos sobre “Look do dia: Spike in my veins.

  1. Final de semestre é sempre foda mesmo, mas calma poxa ): Eu sempre venho aqui e falo as mesmas coisas, mas é que eu sou completamente apaixonada pelos seus looks pretinhas básicos e sempre serei! Sua marca quase registrada é tirar foto com esses looks ❤ Ta toda lindona. Beijos

Deixe um comentário

