Look do dia: Take me for one last ride, i’m out of my head tonight.

Fiquei sem postar ontem porque não gostei das fotos, e para falar a verdade nem as de hoje, mas odeio ficar sem postar então vou postar mesmo assim.

look do dia, deftones

Montei esse look a um tempo, inclusive já usei eles algumas vezes mas nunca tinha fotografado para o blog, eu gosto bastante dele, uma pena as fotos não terem superado minhas expectativas.

look do dia, deftones.Já sou pouco branca, quando junta o sol e o fundo branco então, vira tudo uma coisa só. Quando falo que meu namorado é tão branco quanto eu, ninguém acredita, pobre gasper. (gasparzinho).

look do dia, deftones

Piadas lixos a parte, perdoem meu humor nível comediantes da praça é nossa, mas é o que esta tendo com o final de semestre acabando comigo. Essa blusa foi uma das primeiras coisas que fiz no corte e costura, a saia é da riachuelo, o chapéu roubado da aline e lita inspired da pimenta doce.

3 pensamentos sobre “Look do dia: Take me for one last ride, i’m out of my head tonight.

Deixe um comentário

