Look do dia: Maybe if you let me be your lover.

Minha vontade de fazer post está de 0 a colocar “…” e acabou o post. Mas como gosto do que faço, estou me esforçando ao máximo para enfrentar o stress da faculdade e não desistir do blog, mas acreditem, está sendo MUITO difícil.

look do dia

Antes de tudo queria deixar claro aqui que: As fotos que eu estou postando no blog são na verdade prints de videos, porque não tenho paciência de ir ligar o temporizador foto por foto, então, (desculpem mas é a verdade) mas não estou dando a minima se vierem criticas negativas ou algo do tipo, sou estranha mesmo, sempre fui, e convivo lindamente com isso (mentira, mas finge que sim). É meu estilo, meu jeitinho de ser e não vou mudar por questão de opinião dos outros, por exemplo sobre a gargantilha, parece uma coleira? ótimo, mas quem é que está usando mesmo? ah bom. Isso foi um pequeno desabafo, ignorem se quiserem.

look do dia

E para quem gostou, está ai uma foto de perto da gargantilha que comprei na galeria do rock, se não me engano paguei 7 reais nela. Casaco roubado do armário da minha mãe, blusa com transparência da pernambucanas, legging feita por mim e ankle boot da shop shoes.

10 pensamentos sobre “Look do dia: Maybe if you let me be your lover.

  1. Não tem que se importar mesmo, Stefany! Várias vezes eu deixo de usar algo justamente por isso e acho ótimo quando vejo pessoas que fazem exatamente como tu está fazendo. Sobre a faculdade, força, sorte e não desiste! 🙂
    Blog A Guria de Moletom

    • obrigada carina, nunca fui muito de ligar para opinião dos outros sabe, na verdade ligava sim, as esmo tendo medo dos julgamentos eu arriscava e ainda arrisco e acho que faz bem, você devia tentar também ❤

  2. Eu gosto muito do teu estilo, Stefany ❤ As pessoas acham que todo mundo precisa gostar das mesmas coisas e ter as mesmas opiniões sobre tudo, e isso é um saco. Gosto muito dessas gargantilhas e sempre que uso tem um engraçadinho pra chamar de *coleira* mas foda-se né, quem se importa?? haah
    Não desiste não, teu blog é ótimo ❤
    Beijão!

    • obrigada bruna, eu também adoro seu estilo, sempre vejo por mais que muitas vezes não de pra comentar porque vejo correndo, eu sempre acompanho e eu adoro seu instagram também hahahaha ❤

Deixe um comentário

