Look do dia: Come break me down, bury me.

Finalmente passou a banca do trabalho indisciplinar, não posso dizer que estou mais calma, muito pelo contrario, estou preocupada, com raiva, estressada e se eu for falar tudo não termino o post hoje não.

look do dia

Hoje foi o dia da banca e acabei usando esse vestido longo porque queria algo mais formal, não é a primeira vez que uso ele, mas da ultima vez não tinha gostado muito do resultado, agora arrumei ele e está ótimo.

look do dia

O vestido foi feito por mim e o cinto comprei em uma lojinha aqui em são paulo mas acabei dando uma mudada nele para ficar do jeito que eu queria.

8 pensamentos sobre “Look do dia: Come break me down, bury me.

Deixe um comentário

