Look do dia: But no one here’s the same no.

Era para eu estar fazendo um milhão de coisa mas como ontem já não atualizei o blog não podia deixar mais um dia sem post, então me perdoem porque não tive tempo nem de elaborar algo melhor.

01

A qualidade está ruim porque tirei agora de noite e fica pior ainda a qualidade das fotos que já não é muito boa por ser print de videos, mas enfim, o look de hoje não é muito diferente dos outros, escolhi uma blusa preta básica, coloquei a saia que é vermelha mas um tom mais escuro e foi isso.

02

Fiz um look do dia faz umas semanas com essa saia, da para ver bem melhor a saia no post. Saia feita por mim, casaco roubado da minha mãe, blusa feita por mim e lita inspired da pimenta doce.

5 pensamentos sobre “Look do dia: But no one here’s the same no.

  1. Nem dá pra ver a luta ): E que vídeo é esse? Link kd? HAHAH Você sempre lindona nos seus looks pretos invejáveis. Lindo esse casaco maiorzinho, acho puro charme ❤

Deixe um comentário

